segunda-feira, 8 de julho de 2013

Diário de Viagem: Rio de Janeiro- Dia 06 e 07

Oi gente,

Bem, no meu sexto dia de viagem (04/07), eu fui numa das 7 Maravilhas do Mundo. Fui ao Cristo Redentor. Ô lugar bonito! Nunca canso de ir lá, e acho que de todas as vezes que fui, essa foi a melhor! O dia estava ensolarado e estava um calor muito bom. E o melhor, não estava lotado! Estava, praticamente, vazio! hahah... Vamos conferir?!

 
Pra chegar ao Cristo, você pode ir de trem ou de van. Eu fui de van, e gostei bastante!
 







 
Chegando, ir logo fazer Look do Dia né?! hahaha
 



 
Mais fotinhas...
 


















 
De noite, resolvemos ir jantar. Então fomos ao Brasa Grill, um restaurante muito bom que fica na rua Ministro Tavares Lira, perto do Largo do Machado. Resolvemos ir de rodízio de pizza/massas/crepes/ batata frita... Esse rodízio tinha tudo e mais um pouco hahah... O look do dia vai estar em outro post!
 
 
 
No sétimo dia era pra eu ir na Prainha, pelo surfbus. Era pro surfbus chegar 10 horas, durante MAIS DE UMA HORA eu fiquei esperando e NADA. Fiquei super chateada, mas acontece né?! Então resolvi ir pra Copacabana e passar a manhã lá :)
 














 
É isso, espero que tenham gostado!
Bjs, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário