sexta-feira, 5 de julho de 2013

Diário de Viagem: Rio de Janeiro- Dia 04 e 05 de viagem

Oi gente! Como estão as férias de vocês? As minhas estão bem legais. Pra quem não sabe, eu estou passeando aqui pelo Rio de Janeiro. Eu pretendia postar todo dia o Diário de Viagem, mas ficou muito complicado, então estou fazendo um DV a cada 1ou 2 dias!

Hoje vou dividir com vocês algumas coisinhas que fiz nesses últimos dois dias! Vamos lá?

Bem gente, no quarto dia de viagem, eu e meus pais resolvemos ir no Botafogo Praia Shopping e fomos ao cinema ver Se Beber Não Case- Parte 3! Filme bem legal :)

look do dia :)


 
 
No quinto dia era pra eu e minha família irmos ao Maracanã e tal, só que adivinhem... Estava fechado. É. Por isso, nós resolvemos ir andando até o Shopping da Tijuca, e chegando lá, fomos ver um filme, ele se chama Minha Mãe é uma Peça. Recomendo esse filme pra vocês, é muito divertido!
 
Look do Dia

Meus pais e o Maracanã ao fundo!

O cinema que nós fomos é o Kinoplex.





 
 
Então gente, esses meus dois dias foram bem calminhos e tal, mas espero que tenham gostado!
Bjs, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário