terça-feira, 7 de maio de 2013

DIY: Destroyed jeans

Faz bastante tempo que eu não faço uma DIY aqui no Blog, por esse motivo decidi fazer uma DIY do short destroyed jeans! Espero que gostem!

Vocês precisarão de:

1) Tesoura


2) Uma régua

3) Tachinhas e um aplicador


4) Caneta

5) Pinça

6) Gilete

7) Capa de CD

8) Um short velho

Começamos marcando com uma caneta e uma régua o comprimento e a altura de onde os cortes ficarão...



Depois, usamos a tesoura para fazer o corte- dããã...




Em seguida, colocamos a capa do CD na parte interna do short, para quando usarmos a gilete para desfiar o corte, não desfie o outro lado do short!



O corte ficará assim:

Após desfiar o short, você utilizará a pinça para puxar os fios e assim, deixando uma linha reta à vista


Eu decidi cortar a bainha do meu short e colocar tachinhas. Você desfia o short do mesmo jeito que se desfiou o corte- usando a gilete e a pinça- e você pode aprender como aplicar tachinhas nessa outra DIY que eu fiz, confira nesse post :)




Eu preciso confessar que demorei bastante pra fazer esse short destroyed, levei cerca de uma hora e meia! E além disso, eu fiz correndo por que eu queria usá-lo no Meet & Greet da banda P9, que era no mesmo dia :) Mas acho que colocarei mais tachinhas haha...


É isso, espero que tenham gostado
Bjs Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário