terça-feira, 1 de outubro de 2013

Diário FDS: P9 e Fly!

Olá gente

Faz um tempinho já que eu não faço um Diário FDS aqui no blog, e pelo fato desse meu fim de semana ter sido bem legal, resolvi compartilhar com vocês! Então vamos começar...

Acho que quem me conhece, e quem lê o blog, já percebeu que eu sou fã da boyband P9. E eles chegaram em SP quinta-feira, só que por conta da escola eu não pude vê-los na quinta, e por isso fui no hotel sexta-feira! Fiquei lá umas três horas esperando eles chegarem e tal. Só que foi bem legal esse tempo porque eu encontrei meus amigos e conheci bastante gente nova! Abaixo tem umas fotos de sexta...

Indo pra SP



Pniners!


Fãs em frente ao hotel.

Do outro lado do hotel tinha essa rua que apelidamos de Paris :)


Fãs em frente ao hotel, só que dessa vez já era de noite!

Quando os meninos chegaram! uhuul haha

Igor Adamovich

Com o Guilherme dos Santos

Com o Michael


Com o Jonathan Couto




Sábado eu não consegui ir no hotel porque eu iria ver uma peça no Teatro Folha, que fica lá no Shopping Pátio Higienópolis. A peça se chama Tudo Por Um Popstar, e nesse dia a banda Fly faria uma participação especial, foi bem legal. Quando faltava pouco pra peça acabar, recebi um SMS da minha mãe dizendo que o P9 estava lá na praça de alimentação, bem em frente ao teatro! Claro que eu saí correndo pra ir falar com eles haha. Foi bem legal porque quando cheguei lá com eles, tinham poucas pessoas aí consegui conversar bastante com eles <3 haha

Com o Nathan Barone, banda Fly

Com o Caique Gama, banda Fly

Com o Paulo Castagnoli, banda Fly

Fãs cercando a banda Fly! haha

O início da peça...

Com o mike

Com o Jon

Com o Gui

Agora, é a vez das fãs cercarem a boyband P9! haha

E no domingo, eu e a minha amiga fomos ao hotel ver os meninos da P9 e foi bem legal, só que tinha bastante gente até! haha... Não consegui conversar direito com eles, só dei um oizinho haha. Mas eu, minha amiga e a mãe da minha amiga, conversamos bastante com a Dri, ela que cuida dos meninos da banda... Ela é um amor de pessoa gente, de verdade! Ela disse que eu e o gui, da banda, fomos "irmãos em outra vida" hahahah Vocês nos acham parecidos? haha

Eu e o Gui no sábado

Agora algumas fotinhas de domingo!






Gente, eu sei que esse post ficou BEM grande, mas juro que tentei reduzir ao máximo, só que não teve jeito! hahaha... Espero que vocês tenham curtido! 

Eaí, alguém já conhece a banda P9 ou a banda Fly? Foram no hotel? Me contem!
Bjs, Dani

2 comentários:

  1. Dani Ameiii de verdade este Post e na minha Opnião o post não ficou tão grande , Na verdade esta na medida Certa!
    E sim! Acho Vc e o Gui Muuuito parecidos Hahaha...
    Amei as fotos estão perfeitas mas Ainda por causa dos meninos da Banda P9 e Fly!
    Está de Parabéns Post Perfeito Beijos e Continue Assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, de verdadee! Fico feliz que tenha gostado :) Aaah, os meninos da danda P9 e do Fly deixam tudo mais perfeito mesmo hahaha
      Bjs, Dani

      Excluir