segunda-feira, 13 de maio de 2013

Secret Show P9!

Na quinta-feira passada, dia 09/05/12, aconteceu aqui em SP na Barra Funda, o Secret Show da Banda P9! Eu até já falei aqui, sobre um Meet & Greet que eu fui da Banda, que foi super legal! Mas esse show era só para convidados, ao todo, seriam 200 convidados + acompanhantes. Minha amiga conseguiu um convite e eu fui de acompanhante com minha outra amiga. Nem preciso dizer que foi ótimo e que conheci garotas super legais na fila! Os 150 primeiros convidados+ acompanhantes que chegassem, ganhariam o vip que era para o Meet & Greet depois do show!

Era para o portão abrir às 18hrs, mas só começaram a abrir às 19hrs, por isso o show atrasou um pouquinho, mas realmente valeu muito apena. Os meninos cataram suas músicas e fizeram covers de As Long As You Love Me, do Justin Bieber, de Pumped Up Kicks, do Foster the People e You make me feel, do Cobra Starship.

Então, aqui está fotos e vídeos do show!






 
 









 
 
 
PS: altere a qualidade do vídeo para a maior possível!

Sinta a vibe
 
Love You In Those Jeans- aqui tem um vídeo melhor com a música Love You in Those Jeans e Broken Angel.
 
Cover da Música You Make Me Feel- aqui você encontra um vídeo melhor com a música You make me feel e a música As long As You Love Me.
 
E aqui você pode conferir o cover da música Pumped Up Kicks, no show!
Aqui a música Olhos Nus, da banda P9.
 
My Favorite Girl!
 
 
A Capricho fez uma entrevista com a Banda P9 lá no show, confere aí :)
 
aah, e metade de mim apareceu hahaha
 
 
 
Espero que tenham curtido,
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário