sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vídeos e Canais no Youtube que valem a pena dar uma confirida

Hoje em dia o Youtube é bem famoso e tem um poder muito grande na sociedade em que vivemos, como exemplo podemos dizer que ele consegue deixar uma pessoa famosa em pouco tempo. Eu sou viciada em ver vídeos no Youtube, sempre estou buscando por novos canais e vídeos divertidos, e acredito que não sou a única, por isso resolvi compartilhar com vocês alguns canais que eu gosto bastante e vídeos bem legais... Vamos lá!

1. Alex Goot 

Além do Alex ter uma voz linda, ele toca muito bem, e faz covers e músicas I-N-C-R-Í-V-E-I-S, saca só:

1.1: Lightning - Alex Goot


1.2: Wonderwall - Oasis ( Alex Goot cover)





Eu estava falando com o meu amigo pelo Skype quando eu vi esse vídeo, aí eu mandei pra ele, só deu 2 idiotas rachando pelo skype hahah. Sério, eu rachei de rir com esse vídeo vale a pena conferir!



Se você quer entender um pouco mais a cabeça dos homens, esse é o canal pra você ver! O Fred, é quem comanda o Vlog, ele é bem sincero à respeito a opinião dos garotos à certas coisas e o legal é que no final ele toca uma musiquinha haha, vê aí: 







Espero que vocês tenham curtido

Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário