segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenha: Keratin Smooth by TRESemmé

Olá gente

Hoje vou contar um pouco pra vocês como foi a minha experiência com o shampoo e condicionador da linha Keratin Smooth da marca TRESemmé para controlar o frizz por 48 horas.


O meu cabelo tem MUITO frizz e eu odeio isso nele, sabe?! Quando ouvi falar desse shampoo e condicionador fiquei louca pra comprar. Eu acabei comprando esses dois produtos e odiei. Sério, não tem outra palavra.



O meu cabelo é a parte que eu mais gosto do meu corpo, porque ele é grande e macio. Quando eu comecei a usar o shampoo e o condicionador eu notei que não houve nenhuma diferença a respeito do frizz, além do meu cabelo ficar seco, ele ficou duro. Eu odiei e acabei jogando fora aqueles dois potes gigantes de shampoo e condicionador.



Assim gente, eu não usei os outros produtos dessa linha, e também nenhum outro produto da TRESemmé, portanto não sei se todos os produtos dessa marca são ruins. A minha crítica é sobre o shampoo e condicionador que controlam o frizz por 48 horas, da linha Keratin Smooth by TRESemmé.

Espero ter ajudado,
Bjs, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário