domingo, 28 de julho de 2013

Explicações...

Oi gente!

A saudade de escrever aqui no blog estava me sufocando, mas finalmente consegui ter um tempinho pra explicar porque o blog está parado nesses 18 dias! Como vocês sabem, eu passei uma semana no Rio de Janeiro e depois fui pra Manaus- AM onde fiquei três semanas.

Eu pensei em fazer um Diário de Viagem de Manaus, só que eu não ficaria passeando por pontos turísticos, já que passaria tempo com meus amigos/família, então preferi não fazer. Eu estava com muita saudade de todos, portanto, procurei aproveitar cada segundo enquanto estava lá. E por isso não consegui postar no blog.

Eu sei que o blog não é famoso e tal, mas eu realmente amo escrever aqui e gosto muito quando os posts ajudam vocês, por isso quero me desculpar com todos os leitores do blog pela minha ausência. Também quero AGRADECER as +4500 VISUALIZAÇÕES! Sério, MUITO OBRIGADA gente. É isso aí. Espero que nós possamos ir mais e mais longe juntos.

Bjs, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário