segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aniversário do Blog!

Um ano. Nossa. Ainda não estou acreditando como passou rápido esse último ano. Parece que foi mês passado que estava no meu quarto escrevendo numa folha de papel os planos que eu tinha pro blog. Eu estava super ansiosa e feliz, mas também preocupada, me perguntava se daria certo, se eu estava tomando a melhor decisão...

Muitas pessoas me disseram que eu não deveria criar o blog, que eu ficaria muito cansada, que me estressaria e desistiria. Hoje, essas pessoas me dizem "parabéns pelo seu blog Dani, ele é bem legal", isso me enche de alegria. Preciso ser sincera, é muito cansativo ter o blog, mas é algo que me deixa feliz! Eu olho pra trás e vejo que cada hora, cada mico que eu passei pra tirar fotos, tudo vale a pena. De uma forma que eu não consigo entender, o blog se tornou parte de mim.

Queria agradecer a cada um de vocês que veem o blog, à todos que elogiam o blog, que me dizem que os ajudou de alguma forma... O sentimento que eu tenho é inexplicável.

Quero dizer que cada um de vocês que me aponham, que leem o blog, não são somente leitores, mas sim AMIGOS! De verdade, um GRANDE obrigada a CADA UM DE VOCÊS AMIGOS.

Torço para que tenhamos mais e mais anos JUNTOS!
Um enorme beijo,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário