segunda-feira, 24 de junho de 2013

Look do Dia: Red'n'Black



Oi gente! Como vocês estão? Eu estou muito bem! Essa é minha última semana de aula antes das férias -uhuu-, e por isso conseguirei postar mais! Mas hoje consegui vir aqui e postar esse look que eu usei quando fui pra São José dos Campos. O lugar onde eu tirei as fotos, é muito bonito! Eu amei as fotos e espero que vocês curtam!




 
A maior parte das peças desse look eu comprei na José Paulino, como já mostrei aqui. Mas também usei 2 acessórios que eu comprei em campos. Eu gostei bastante, porque estava confortável e bonito!
 





 
Regata: Siberian
Camiseta e Legging: José Paulino
Botas: Carmen Steffens
Cachecol e touca: Campos do Jordão
Óculos de sol: Ray Ban
 
 
Espero que tenham gostado!
Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário