sexta-feira, 31 de maio de 2013

Playlist pra esse fim de semana!

Muitas pessoas estão prestes a pegar a estrada, ou até já chegarem em seu destino, por isso eu selecionei uma playlist pra esse fim de semana! Eu diria que essa playlist possui as músicas que eu mais estou escutando atualmente. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

1. Ellie Goulding- Lights


2. Calvin Harris feat. Ellie Goulding- I need your love


3. Jonas Brothers- Pom Poms


4. Fly- Seus Detalhes


5. P9- My Favorite Girl


6. Foster The People- "Pumped Up Kicks" Cover by Tanner Patrick


7. Emblem3- Chloe (You're The One I Want)
 

8. Jamie Grace feat. TobyMac

Eu preciso dizer que essa é a minha favorita! A que eu mais me identifico, vale a pena conferir!

 
É isso aí gente, espero que tenham curtido!
Bjs, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário