quinta-feira, 4 de abril de 2013

Diário FDS: Congresso UDF

Eae gente, tudo bem?

Como foi o feriadão de vocês? O meu foi ótimo! Eu participei com os meus pais do congresso da UDF( Universidade da Família), que foi na Estância Árvore da Vida, em Sumaré-SP, e foi suuuuper legal, conheci pessoas de todo o Brasil e fiz bastante amizades :)

(Esse é o lago que fica bem no centro da estância)

 
(Digamos que esse foi o look da viagem de carro haha)
 
Eu e meus amigos almoçávamos juntos e depois íamos ao deque, era muito gostoso...
 


De manhã e de noite havia uma programação para os jovens e adolesccentes, com músicas, entrevistas, mensagens, etc...
 

 
(Eu e meus amigos com o Wildson, vocalista da banda Overloki)
 
No sábado, eu e uns quatro amigos resolvemos dar uma volta pela estância, ir no bosque e tudo mais. Foi lindo, o dia estava bem ensolarado e quente haha
 



 
 (Finalzinho de tarde)
 
 (A vista do deque de noite)
 
No domingo, todos os adolescentes tiverem que ir no PALCO do auditório principal pra cantar uma música e tal, óbvio que todo mundo que eu conheço ficou bem no fundo pra não aparecer. E nós conseguimos, porque havia acho que uns 300 adolescentes, sem exagero! hahah... Mas, infelizmente, tudo que é bom dura pouco, depois do almoço todo mundo teve que se despedir e tal /:
 
 


 
Então é isso gente! Eu deveria ter postado o Diário FDS segunda-feira, mas por conta dos estudos eu realmente fiquei sem tempo, sorry!
 
Espero que tenham gostado,
XO Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário